SUPERMERCADOS

1) Verificação de temperatura (para locais de trabalho)

Implemente verificações de temperatura sem contato com manutenção de registros seguros.

Implemente verificações de temperatura sem contato com manutenção de registros seguros.

*A disponibilidade varia de acordo com o país / região. Entre em contato com o escritório da SATO mais próximo para obter mais informações.

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2) Rótulos de confeitaria e padaria

Pré-embalar itens de confeitaria / padaria e etiquetá-los individualmente para venda.

Desafios

✓ Riscos de falta de higiene com o estilo tradicional de venda de alimentos pré-fabricados
✓ Precisa seguir as regulamentações de rotulagem se mudar para o formato pré-embalado

Solução

✓ Ajude os departamentos de confeitaria e padaria a imprimir facilmente etiquetas com ingredientes, alérgenos, preços e outras informações para vender seus produtos em embalagens individuais.
✓ Impressão intuitiva com impressora de etiquetas fácil de usar
✓ A impressora também pode imprimir dados de peso conectando-se a balanças
✓ Impressora compatível com etiquetas sem revestimento que permitem maior produtividade

*A disponibilidade varia de acordo com o país / região. Entre em contato com o escritório da SATO mais próximo para obter mais informações.

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3) Rótulos invioláveis

Sele as entregas de alimentos com etiquetas anti-violação.

Desafios

✓ Casos relatados de furto de alimentos por motoristas de entrega
✓ Preocupações do cliente com a segurança e a qualidade de seus pedidos de comida

Solução

✓ Forneça a garantia de que cada pedido permaneceu intacto em trânsito por meio de etiquetas que se separam em pedaços para indicar adulteração quando descoladas.
✓ Etiquetas simples para evitar adulteração de alimentos durante a entrega
✓ Nenhuma mudança necessária para fluxos de trabalho e operações existentes
✓ Também pode ser impresso com carimbo de data / hora, alérgeno e outras informações variáveis

*A disponibilidade varia de acordo com o país / região. Entre em contato com o escritório da SATO mais próximo para obter mais informações.

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4) Marcação de piso

Use adesivos para ajudar os clientes a praticar o distanciamento seguro.

Desafios

✓ Precauções de segurança inadequadas nas lojas
✓ Proximidade entre os clientes, especialmente no caixa

Solução

✓ Marque claramente a distância necessária para o distanciamento social para colocar os clientes na fila sem ficar muito perto uns dos outros.
✓ Adesivos de chão que podem ser desenrolados de forma rápida e fácil
✓ Durável para uso em áreas de alta pisada
✓ Fornece dicas visuais sobre onde fazer fila para espaçamento seguro do cliente

*A disponibilidade varia de acordo com o país / região. Entre em contato com o escritório da SATO mais próximo para obter mais informações.

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5) Compre e retire (seleção de pedidos)

Otimize as operações de separação para apoiar as compras online e o distanciamento social.

Desafios

✓ A coleta de pedidos não é eficiente o suficiente
✓ Preparação de pedidos sujeita a erros

Solução

✓ Guie os trabalhadores até o local de coleta por meio de auxílios / instruções visuais no visor da impressora e evite erros com a digitalização dos itens selecionados para verificação no local.
✓ Torne o trabalho de seleção mais fácil e preciso
✓ Ofereça conveniência em trânsito com impressoras portáteis operadas por bateria

*A disponibilidade varia de acordo com o país / região. Entre em contato com o escritório da SATO mais próximo para obter mais informações.

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6) Compre e retire (solicitar coleta)

Melhore a satisfação e a segurança dos clientes com o serviço compre e retire.

Desafios

✓ Congestionamento nas lojas
✓ Clientes pagando mais e esperando mais tempo pelos slots de entrega em domicílio

Solução

✓ Permita que os clientes comprem itens online e retirem-nos na loja escolhida, reduzindo o tempo de navegação ou fila na loja.
✓ Minimize a interação com a equipe e outros clientes para manter todos seguros
✓ Facilite a pressão nas entregas ao domicílio
✓ Digitalize o pedido e os códigos de barras do cliente para verificar e entregar os itens corretamente
✓ Adequado até mesmo para varejistas preocupados com o orçamento

*A disponibilidade varia de acordo com o país / região. Entre em contato com o escritório da SATO mais próximo para obter mais informações.

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7) Gestão da capacidade do visitante

Admita apenas um número seguro de clientes por vez.

Desafios

✓ Congestionamento nas lojas
✓ Pessoas contando nas portas de entrada e saída feitas manualmente

Solução

✓ Rastreie entradas e saídas para monitorar os níveis de ocupação da loja em tempo real e limitar o acesso do cliente durante os períodos de maior movimento.
✓ Preciso e eficiente em mão de obra
✓ Garanta que as lojas não excedam a capacidade máxima para um distanciamento social eficaz
✓ Rastreamento de ocupação específico da seção dentro da loja

*A disponibilidade varia de acordo com o país / região. Entre em contato com o escritório da SATO mais próximo para obter mais informações.

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8) Devoluções

Aumente a segurança dos clientes e funcionários com o serviço de devolução de mercadorias.

Desafios

✓ Cuidado extra necessário para lidar com as devoluções na loja com segurança em meio ao distanciamento social
✓ Preocupações sobre a liberação de itens devolvidos imediatamente de volta para as salas de vendas

Solução

✓ Permita que os compradores iniciem devoluções online e os deixem em estações dedicadas nas lojas sem interação física.
✓ Experiência do cliente tranquila e sem contato
✓ Economize frete e outros custos para processamento de devoluções
✓ Facilita a quarentena de itens com base na data de devolução

*A disponibilidade varia de acordo com o país / região. Entre em contato com o escritório da SATO mais próximo para obter mais informações.

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9) Gerenciamento de fila

Elimine filas de espera físicas por meio de sistemas take-a-number.

Desafios

✓ Precauções de segurança inadequadas nas lojas
✓ Congestionamento em caixas, provadores e balcões de atendimento

Solução

✓ Deixe os clientes pegarem um número e esperem ser chamados, mantendo uma distância segura dos outros.
✓ Fácil de instalar
✓ Multidões dispersas que tendem a se formar em pontos de espera
✓ Garanta sua vez aos clientes, sem a necessidade de ficar em filas

*A disponibilidade varia de acordo com o país / região. Entre em contato com o escritório da SATO mais próximo para obter mais informações.

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10) Serviços de suporte baseados em nuvem

Mantenha os trabalhadores distantes com segurança e as operações da impressora funcionando de maneira estável.

Desafios

✓ Cuidado ao admitir técnicos externos em campo devido ao medo de contato com o vírus
✓Os funcionários tocam nas impressoras com muita frequência para erros de configuração ou solução de problemas
✓ Nenhum plano de continuidade de negócios para sustentar as operações da impressora durante emergências

Solução

✓ Supervisione as operações da impressora 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio de uma rede em nuvem para minimizar erros / tempo de inatividade e acelerar a recuperação por meio de manutenção preventiva e suporte remoto, reduzindo a dependência de manutenção no local por engenheiros externos.
✓ Use um serviço de manutenção online para monitorar impressoras remotamente e substituir as peças da impressora antes que se desgaste para garantir a segurança do trabalhador e estabilidade operacional
✓ Use também um serviço de gerenciamento de dados baseado em nuvem para sempre fornecer às impressoras os dados de etiquetagem mais recentes

*A disponibilidade varia de acordo com o país / região. Entre em contato com o escritório da SATO mais próximo para obter mais informações.

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