Sato compra Prakolar – líder de mercado de rótulos

Nova Aquisição reforça a capacidade de rótulo primário do Grupo na América Latina

Tokyo,20 de Nov. de 2015 – SATO (TOKYO:6287) Uma das principais fornecedoras mundiais, de Soluções Auto-ID, anunciou que adquiriu 100% das ações da líder brasileira Prakolar.

A Prakolar está sediada em São Paulo e utiliza suas habilidades de vendas e fabricação de etiquetas para atender marcas globais, regionais e locais, fornecendo etiquetas de alta qualidade e alto valor agregado. Seus clientes abrangem uma gama de indústrias, principalmente cosméticos, farmacêuticos e também em produtos químicos e bebidas. Prakolar é liderada pelo CEO Alexandre Chatziefstratiou. Através da aquisição da Prakolar, a SATO busca acelerar a penetração no mercado de suas empresas do Grupo Sul América SATO Auto-ID Do Brasil Ltda. No Brasil e na Achernar S.A. na Argentina, que está envolvida em rótulos primários, para fortalecer as empresas de rótulos primários e de rede.
A fim de assegurar um crescimento sustentável, uma base de receitas e estabelecer o seu posicionamento único, o Grupo SATO definiu a busca da globalização e da maximização do valor do cliente como suas principais estratégias ao longo prazo nos seus objetivos a médio prazo para o
FY2015-17. “Esta aquisição não só fortalece a nossa presença na América Latina, mas também a nossa capacidade de etiquetas em todo o Grupo SATO”, disse Kaz Matsuyama, Presidente e CEO da SATO Holdings.

“Esta aquisição está perfeitamente alinhada com nossa meta a médio prazo de fortalecer o negócio base e desenvolver mercados emergentes para expandir nossa presença global”.

Sobre Prakolar Rótulos Autoadesivos S / A

A Prakolar esforça-se constantemente pelos melhores processos, técnicas e materiais, é uma das Líderes no mercado de auto-adesivos. Em um complexo industrial de mais de 5.000 m2. Mantém equipamentos mais modernos para atender qualquer pedido, desde pequenos a grandes tiragens. Esses recursos tornam a Prakolar em um dos principais fornecedores de produtos farmacêuticos, cosméticos, alimentos, produtosquímicos e bebidas.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *