A SATO muda de sede no seu 80º aniversário

A SATO mudou sua sede global para um novo endereço em Tóquio em 25 de novembro, para acomodar seus aproximadamente 800 funcionários e acomodar o crescimento futuro.

O novo escritório é um espaço moderno de 8.835 m2 próximo à estação Tamachi, no lado sudeste da linha circular Yamanote de Tóquio, que conecta seus principais centros.

 

 

O projeto de relocalização de escritórios visa a criação de um hub central que conecte as empresas do grupo SATO em todo o mundo, sob o conceito de mobilizar equipes para gerar inovação.

 

 

Para otimizar efetivamente a criatividade dos funcionários e melhorar a coesão corporativa, o novo escritório foi projetado com áreas de colaboração dispostas em torno de uma escada interna que conecta os diferentes andares. Funcionários em diferentes funções e posições podem se reunir nessas áreas para compartilhar conhecimento e interagir livremente. Uma área de armário de funcionários localizada centralmente também visa estimular a interação improvisada. Medidas adequadas estão sendo tomadas com o layout para garantir o distanciamento social e minimizar a disseminação do coronavírus.

Além disso, a recepção principal está equipada com showrooms “S-cube” com paredes de vidro. Estes irão mostrar as ofertas atuais de produtos e serviços da SATO e transmitir a visão para cinco segmentos verticais de varejo, alimentos, fabricação, logística e saúde e três temas de negócios principais (rótulos primários, tecnologia e RFID).

A SATO se esforça com a nova sede para reunir equipes para enfrentar novos desafios e entregar soluções inovadoras para clientes em um mundo em constante mudança.

 

 

Endereço Torre da estação Tamachi N, 3-1-1 Shibaura, Minato-ku, Tóquio 108-0023, Japão
Telefone +81 3 6628 2400

 

Empresas a serem instaladas no novo escritório

 

SATO Holdings Corporation Ryutaro Kotaki, presidente e CEO
SATO Corporation Hiroyuki Konuma, presidente
SATO Healthcare Co., Ltd. Satoshi Sakurada, presidente
SATO Solution Architects Co., Ltd. Kenjiro Akikawa, presidente
0 comentários

Deixe um Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *