SATO comemora 80 anos com novo slogan

A SATO, pioneira global no desenvolvimento de soluções de identificação automática e rotulagem, lançou um novo slogan ao marcar o 80º aniversário de sua fundação.

 

O novo slogan – Powered On Site – expressa a promessa da SATO de entregar inovações operacionais, indo fisicamente às instalações dos clientes para entender a essência dos problemas com seus próprios olhos e ouvidos, e fazendo propostas que geram melhorias operacionais em toda a cadeia de suprimentos para empresas em várias indústrias.

 

O design angular do logotipo expressa o movimento para a frente e o momento para o futuro com um espírito desafiador, enquanto o texto em negrito “no local” mostra o estresse que a SATO coloca em ir fisicamente aos sites dos clientes para entender a situação.

 

“Nossas soluções de identificação automática são ativadas no local, e é por isso que ajudam a melhorar as operações dos clientes em todo o mundo”, comentou Ryutaro Kotaki, Presidente e CEO da SATO Holdings Corporation. “Nos nossos 80 anos, fomos promovidos pelos sites de nossos clientes. A empolgação e confiança de nossos clientes nos motivam a assumir novos desafios para contribuir para um mundo melhor e mais sustentável. ”

 

Sobre a SATO

A SATO (TOKYO: 6287) se esforça para ser o provedor de soluções Auto ID mais confiável do mundo, unindo o último centímetro ao último milimetro para os clientes de manufatura, logística, varejo, alimentos e bebidas e saúde através de soluções de marcação de ponta. Com uma força de trabalho global de mais de 5.000 funcionários e 78 anos de experiência, a SATO projeta soluções de valor agregado que aumentam a precisão, a sustentabilidade, a mão de obra e a economia de recursos, proporcionam segurança e permitem conexões emocionais. Para o ano fiscal que terminou em 31 de março de 2018, registrou receita de JPY 113,383 milhões (US $ 1,02 bilhão*). Mais informações sobre o SATO podem ser encontradas em www.satobrasil.com.br,linkedin e twitter.

*A conversão é baseada em uma taxa de câmbio média de 1 dólar dos EUA

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *