Celebrando seus 33 anos de inovação e pioneirismo em impressão de códigos de barra, SATO lança a série CL4NX, uma impressora térmica verdadeiramente universal e diferenciada.

Tóquio, Japão – 17 de Março de 2014 – SATO, lider em impressão de códigos de barras, rótulos e soluções EPC/RFID, aproveitando a celebração de seus 33 anos de inovação e expertise como pioneira em tecnologia de impressão térmica desde 1981, divulgou hoje a sua nova e revolucionária série industrial CL4NX.

A CL4NX é a primeira impressora universal SATO, projetada para oferecer a melhor experiência de produto ao usuário final, além de suportar novas aplicações e antigos legados da impressão, sobre uma vasta gama de segmentos verticais que requerem um produto que por durante anos será durável e de alta confiabilidade.

 

“Em 1981, SATO lançou a primeira impressora de códigos de barras por transferência térmica do mundo (M-2311). Desde então, nos sentimos orgulhosos em estabelecer padrões mais elevados em inovação, como os consagrados mecanismos de impressão S-Type, para automação industrial.” – Comenta Kaz Matsuyama, CEO e Presidente da SATO Holdings Corporation.

“Na SATO, nossa principal missão é criar novos valores para nossos consumidores, e no mundo atual da globalização, garantir operações sem fronteiras é nosso principal objetivo. Estou confiante de que a nova CL4NX com o seu design universal e operacionalidade incomparável irá definir um novo patamar de expectativa no desempenho dos nossos clientes e parceiros que operam em escala global. Sem dúvida, é a melhor impressora de código de barras industrial SATO já desenvolvida”.

 

A CL4NX é uma inovação voltada para a facilidade. Projetada para uma operação simples e fácil manutenção permite que qualquer pessoa possa sentir a diferença a partir do seu primeiro dia de uso. Suas excepcionais características incluem:

 

  • Interface amigável a partir de um display LCD full-color com 3,5 polegadas, além de video tutoriais em 30 linguagens diferentes selecionáveis pelo usuário.
  • Manutenção simplificada a partir da troca de cabeça e platen livre de ferramentas.
  • Excelente qualidade de impressão consistente sobre uma enorme gama de materiais.
  • Construção robusta e compacta com base em alumínio fundido, fazendo dela a melhor em sua categoria.
  • Destaque em sua velocidade de processamento e rendimento, além da sua capacidade de memória.
  • Diferencial em sua capacidade de comunicação e emulação.
  • Grande quantidade de recursos e acessórios de expansão, incluindo RFID / NFC

 

Estas características fazem da CL4NX ideal para utilização Chão-de-fábrica, centros de armazenagem, cadeia logística, setor de saúde, varejo e outros ambientes industriais mais severos. Além de ser facilmente configurável, seus recursos e môdulos facilitam as implementações globais.

Sobre SATO 
SATO é pioneira e líder no fornecimento global de identificação automática integrada e soluções de coleta de dados que utilizam tecnologias de código de barras e RFID . Fabricante de sistemas de auto- identificação inovadores e confiáveis, oferece soluções completas para as empresas através da integração de hardware, software, consumíveis e serviços de manutenção. As soluções da SATO permitem às empresas obterem precisão, produtividade e economia de recursos que colaboram na preservação do meio ambiente e a proporcionar tranquilidade aos consumidores. Tudo isto contribui para o desenvolvimento de um mundo mais sustentável.

Fundada em 1940, SATO está cotada na primeira seção da Bolsa de Tóquio, no Japão. Possui escritórios em mais de 20 países e é representada globalmente através de uma rede mundial de parceiros. Para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013, registrou receita de JPY 87.256 milhões (USD $1.0524 Bilhões). Mais informações sobre SATO podem ser encontradas em www.satoworldwide.com.

* A conversão é baseada em uma taxa de 1 dólar EUA = 82,91 ienes japoneses no câmbio médio.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *