STRYKER, Gigante em Implantes ortopédicos, adota na Europa a solução PJM RFID.

Tokyo, Japão – 26 de Fevereiro de 2014 – SATO, líder em impressão de códigos de barra, rótulos e soluções RFID junto ao Grupo Altrax, empresa Inglesa, referência em soluções para rastreabilidade dentro do mercado de Healthcare, anunciaram hoje que a STRYKER EUROPA adotou sua solução PJM RFID em 6 países.

Anterior a Europa, STRYKER, já havia adotado estas mesmas soluções na Australasia. Agora, a subsidiária européia implementa a tecnologia aos seus principais centros de distribuição bem como Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Bélgica e Itália.

Por décadas A SATO forneceu uma imensa gama de soluções RFID ao mercado global e em Dezembro de 2013 recém adquiriu a divisão de negócios de Healthcare da Magellan Technology Pty Ltd, assim nomando-a como SATO Vicinity Pty Ltd, localizada em Sidney – Austrália. Estabelecida como uma nova entidade que prossiga com a fabricação e distribuição da exclusiva tecnologia PJM RFID.

6 dos 7 fabricantes líderes em produtos ortopédicos ao redor do mundo, incluindo a STRYKER estão usufruindo da tecnologia PJM RFID na Austrália. A decisão da STRYKER EUROPA em optar pela nossa solução é um ótimo indício de credibilidade na confiança da tecnologia PJM, além da excelente capacidade que a equipe SATO oferece na Europa,” diz Kaz Matsuyama, Presidente e CEO da SATO Holdings. “STRYKER EUROPA vai poder contar com o suporte local do nosso parceiro Grupo Altrax, além dos outros membros do Grupo SATO em todos os 6 países.”

O grupo Altrax, reconhecido por suas especialidades em soluções de rastreio para o campo de esterilização hospitalar, antes da aquisição, era parceiro da Magellan Technology no Reino Unido, e atualmente mantém a sua parceria com a SATO Vicinity no fornecimento de seus sistemas de rastreabilidade integrado as impressoras SATO, produto líder mundial em códigos de barras. “Estamos muito contentes com o casamento entre as tecnologias da SATO e PJM RFID – tudo veio de forma conjunta permitindo que clientes como a STRYKER, usufruam de todos estes benefícios.” comenta Andrew Southcott, diretor do grupo Altrax, “Não há realmente nenhuma outra maneira de fazer isso, e não há dúvida do que foi alcançado na Austrália com a tecnologia PJM RFID no setor de implantes ortopédicos, isto simplesmente vai repetir-se no Reino Unido e outros países da Europa.”

 

Sobre a SATO

SATO é pioneira e líder no fornecimento global de identificação automática integrada e soluções de coleta de dados que utilizam tecnologias de código de barras e RFID. Fabricante de sistemas de Auto – identificação inovadores e confiáveis, oferece soluções completas para as empresas através da integração de hardware, software, consumíveis e serviços de manutenção. As soluções da SATO permitem às empresas obterem precisão, produtividade e economia de recursos que colaboram na preservação do meio ambiente e a proporcionar tranquilidade aos consumidores. Tudo isto contribui para o desenvolvimento de um mundo mais sustentável. Fundada em 1940, SATO está cotada na primeira seção da Bolsa de Tóquio, no Japão. Possui escritórios em mais de 20 países e é representada globalmente através de uma rede mundial de parceiros. Para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013, registrou receita de JPY 87.256 milhões (USD $1.0524 Bilhões).

Mais informações sobre SATO podem ser encontradas em www.satoworldwide.com

Sobre o grupo Altrax

O grupo Altrax, é líder mundial no fornecimento de sistemas de rastreio, contabilidade e gerenciamento para o mercado de serviços de esterilização. O seu amplo portfólio de soluções especializadas foi desenvolvido especificamente para dar suporte a fornecedores do setor da SAÚDE, atendendo e superando os requisitos regulamentares, incorporando as mais modernas tecnologias disponíveis. O grupo Altrax esta também a frente na marcação de instrumentos.
A marca Instrumark® é a única em tecnologia de marcações a laser – projetada por um dos principais engenheiros de laser no mundo – que utiliza recursos desenvolvidos pela NASA, recursos estes que integram os mais avançados sistemas para marcação de instrumentos no mundo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *